O SUV TECNOLÓGICO
Destaques
Design
Performance
Tecnologia
Versões
-
Motor
4B40 MIVEC Turbo
-
Cilindros e cabeçote:
4 em linha / 16 válvulas / DOHC
-
Cilindrada (cm3 ):
1.499
-
Cilindrada (cm3 ):
1.499
-
Potência máxima (cv @ rpm):
165 @ 5.500
-
Torque máximo (kgf.m @ rpm):
25,5 @ 1800~4500
-
Tanque de combustível (l):
63
-
Transmissão
Automática, INVECS-III CVT (Transmissão de Variação Contínua) com sistema seqüencial Sport Mode com 8 marchas
-
Dianteira:
independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora
-
Traseira:
independente, estrutura Multi-link, molas helicoidais e barra estabilizadora
-
Dianteiros:
disco ventilado
-
Traseiros:
disco
-
Rodas:
Liga leve aro 18” x 7
-
Pneus:
225/55 R18
-
Estepe:
Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17
-
Motor:
4B40 MIVEC Turbo
-
Cilindros e cabeçote:
4 em linha / 16 válvulas / DOHC
-
Cilindrada (cm3 ):
1.499
-
Alimentação:
Injeção eletrônica direta multiponto semisequencial
-
Potência máxima (cv @ rpm):
165 @ 5.500
-
Torque máximo (kgf.m @ rpm):
25,5 @ 1800~4500
-
Tanque de combustível (l):
63
-
Transmissão
Automática, INVECS-III CVT (Transmissão de Variação Contínua) com sistema seqüencial Sport Mode com 8 marchas
-
Dianteira:
independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora
-
Traseira:
independente, estrutura Multi-link, molas helicoidais e barra estabilizadora
-
Dianteiros:
disco ventilado
-
Traseiros:
disco
-
Rodas
Liga leve aro 18” x 7”
-
Pneus:
225/55 R18
-
Estepe:
Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17
-
Motor
4B40 MIVEC Turbo
-
Cilindros e cabeçote:
4 em linha / 16 válvulas / DOHC
-
Cilindrada (cm3 ):
1.499
-
Alimentação:
Injeção eletrônica direta multiponto semisequencial
-
Potência máxima (cv @ rpm):
165 @ 5.500
-
Torque máximo (kgf.m @ rpm):
25,5 @ 1800~4500
-
Tanque de combustível (l):
63
-
Transmissão
Automática, INVECS-III CVT (Transmissão de Variação Contínua) com sistema seqüencial Sport Mode com 8 marchas
-
Dianteira:
independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora
-
Traseira:
independente, estrutura Multi-link, molas helicoidais e barra estabilizadora
-
Dianteiros:
disco ventilado
-
Traseiros:
disco
-
Rodas:
Liga leve aro 18” x 7”
-
Pneus:
225/55 R18
-
Estepe:
Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17
-
Motor:
4B40 MIVEC Turbo
-
Cilindros e cabeçote:
4 em linha / 16 válvulas / DOHC
-
Cilindrada (cm3 ):
1.499
-
Alimentação:
Injeção eletrônica direta multiponto semisequencial
-
Potência máxima (cv @ rpm):
165 @ 5.500
-
Torque máximo (kgf.m @ rpm):
25,5 @ 1800~4500
-
Tanque de combustível (l):
63
-
Dianteira:
independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora
-
Traseira:
independente, estrutura Multi-link, molas helicoidais e barra estabilizadora
-
Dianteiros:
disco ventilado
-
Traseiros:
disco
-
Rodas
Liga leve aro 18” x 7”
-
Pneus
225/55 R18
-
Estepe
Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17